quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Uma luz ao fundo do túnel

Fiz hoje a primeira ressonância após três meses e meio de tratamento. Tenho-me mantido sempre positiva e a pensar que tudo vai correr bem. O resultado, após 40mnt deitada numa máquina em forma de tubo e que faz um barulho infernal, não poderia ter sido melhor, o tumor regrediu imenso. Foi um momento de felicidade enorme, uma explosão de emoções com direito a lágrimas. 
Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas é um passo gigante nesta batalha para a minha cura.
É um carregar no botão forward da vida. Acredito que grande parte do meu sucesso é o pensamento positivo, sempre!

EU VOU CONSEGUIR!!!

4 comentários:

  1. É claro que vai conseguir! Isso nunca esteve em causa!! Pensamento positivo SEMPRE!!

    ResponderEliminar
  2. Só podia ser esse o resultado e os que estão por vir serão sempre excelentes!!!!

    ResponderEliminar