sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A perda de cabelo para mim

Desde o início deste processo sabia que iria perder o cabelo. Até que o dia chegou, fui ao cabeleireiro sozinha e fi-lo. Pensei que seria fácil, mas não foi. No primeiro movimento da máquina não consegui conter-me. Foi uma mistura de sentimentos, raiva, tristeza alguma angústia. Chorei muito até a cabeleireira emocionou-se, foi difícil..era oficial todo este processo. Passei praticamente a minha vida de cabelo comprido e gostava muito. Não é num dia para outro que me iria habituar. Ainda não gosto de me ver assim, não é impedimento para não sair de casa e fazer tudo o que gosto. O cabelo não caiu totalmente mas com ele foram as pestanas e sobrancelhas. Aprendi uns truques de maquilhagem e resolvo o assunto.
O cabelo neste processo é o menos, verdade mas para mim não é assim tão simples. Peruca e lenços, poderia ser uma opção, mas como não gosto procurei outras alternativas. Encontrei uma marca portuguesa HEAD-Ji, que tem uns turbantes muito giros com vários padrões e cores.
Uso também gorros. Sinto-me confortável, protegem-me do frio e sol. Poderei continuar usá-los futuramente quando tiver cabelo.

Vai crescer...

Sem comentários:

Enviar um comentário